A Electric Funeral Records foi fundada em 2018, por Sylvia Süssekind e com participação de Felipe Toscano (Abraxas) e Guilherme Guerra (Obscur).
Data de lançamento do site e do selo está marcada para o dia 26 de outubro, apresentando duas bandas como as primeiras do casting; uma das grandes revelações do metal nacional de 2018 e uma veterana banda da cena grind brasileira.
Com foco em metal extremo, metal, hardcore e punk rock, tem como objetivo promover e romper as barrerias de todos os tipos de música pesada e extrema ao redor do mundo.
Como parte do projeto de expansão e tentativa de abranger mais fãs das vertentes do metal e do punk, o grupo Abraxas e Obscur se juntam a Electric Funeral Records, e apresentam um novo selo e produtora de shows e turnês.
“Acreditamos no poder da música e iremos colaborar com bandas e músicos que contribuam para a nossa causa. Desejamos fornecer ao público e ao artista uma forma única de se absorver arte.”
Estamos muito felizes em dar mais esse passo rumo a uma cena organizada, sustentável, unida, e principalmente, inclusa e sem preconceitos e distinções de quaisquer natureza!