INESQUECIVEL! Uma ótima palavra pra descrever o quão incrível foi o show do Shaman, que retornou, após 12 anos, e simplesmente lotou o Audio Club em plena noite de domingo.
O show começou pontualmente, às 20:00, com os caras levando a plateia ao delírio, abrindo o show com as músicas do segundo álbum da banda, “Reason“. Destaque para “Innocence” e “Reason”, duas músicas muito esperadas e que fez o público cantar fielmente.
Os integrantes da banda(Andre Matos, Hugo Mariutti, Luis Mariutti e Ricardo Confessori) aparentavam estar bastante entrosados. Como foi dito anteriormente, a primeira parte do show o set-list foi composto pelas músicas do “Reason“. A segunda parte do show, para mim o momento mais esperado veio quando a banda deu os primeiros acordes de “Ancient Winds“ e em seguida “Here I’m Am“, daí em diante, só os maiores hits da banda, com o publico acompanhando calorosamente.
Ao anunciar a ultima música do show, Andre Matos disse que originalmente a música foi gravada em dueto com Tobias Sammet e que o mesmo infelizmente não pode comparecer, mas que tinha um convidado “a altura” para execução do som e para surpresa de muitos Bruno Sutter apareceu para dividir os vocais da música “Pride“.
Com um set-list que não abre espaço para críticas, a banda conseguiu mostrar todo seu talento e deixar o publico bastante satisfeito com a apresentação.
Confira alguns videos da apresentação da banda: