[RESENHA]: Shaman (Audio Club, São Paulo, 23/09/2018)

INESQUECIVEL! Uma ótima palavra pra descrever o quão incrível foi o show do Shaman, que retornou, após 12 anos, e simplesmente lotou o Audio Club em plena noite de domingo.

O show começou pontualmente, às 20:00, com os caras levando a plateia ao delírio, abrindo o show com as músicas do segundo álbum da banda, “Reason“. Destaque para “Innocence” e “Reason”, duas músicas muito esperadas e que fez o público cantar fielmente.

Os integrantes da banda(Andre MatosHugo Mariutti, Luis Mariutti e Ricardo Confessori) aparentavam estar bastante entrosados. Como foi dito anteriormente, a primeira parte do show o set-list foi composto pelas músicas do “Reason“. A segunda parte do show, para mim o momento mais esperado veio quando a banda deu os primeiros acordes de “Ancient Winds“ e em seguida “Here I’m Am“,  daí em diante, só os maiores hits da banda, com o publico acompanhando calorosamente.

Ao anunciar a ultima música do show, Andre Matos disse que originalmente a música foi gravada em dueto com Tobias Sammet e que o mesmo infelizmente não pode comparecer, mas que tinha um convidado “a altura” para execução do som e para surpresa de muitos Bruno Sutter apareceu para dividir os vocais da música “Pride“.

Com um set-list que não abre espaço para críticas, a banda conseguiu mostrar todo seu talento e deixar o publico bastante satisfeito com a apresentação.

Confira alguns videos da apresentação da banda:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s