Tormentor Bestial: Anunciada nova formação.

11

Com a saída de Zeck Monster (voz), Luiz Amadeus mais uma vez acumulará a função de vocalista principal, voltando o grupo a ser um quarteto. Também houve substituição “na cozinha”, sai Fabio “Batata” (baixo) e em seu lugar é recrutado Thiago “animal” Andrade.

A banda esta trabalhando em novo material e promete o lançamento de um novo vídeo promocional em breve.

Continue acompanhando as novidades em:

www.facebook.com/tormentorbestial

Criada em 2008 na cidade de Taubaté, SP – Brasil, por Luiz Amadeus e seu filho Niko Teixeira, o TORMENTOR BESTIAL atuou no cenário underground brasileiro até 2011, quando passou por um período de reestruturação. Em 2012, Zeck e Batata passaram a integrar a nova formação e a banda voltou às atividades com força total. No ano de 2013, o TORMENTOR BESTIAL voltou aos estúdios para gravar seu novo CD: Again. A formação atual da banda foi completada com a entrada de Eduardo Cabral. Com o line-up reformulado, a banda conta agora com a bateria precisa de Niko, aliada ao peso das linhas de baixo tocadas por Batata. As guitarras de Luiz e Cabral, apesar de estilos distintos, revisitam grandes duplas, tais como Downing & Tipton, King & Hannemam, Murray & Smith. Finalmente, toda essa massa sonora serve de base para o vocal possante e agressivo de Zeck.

O TORMENTOR BESTIAL, que tem como proposta oferecer um Thrash Metal genuíno, pois não segue padrões, tem atraído um número crescente de fãs e admiradores pela originalidade e alta qualidade impressa em seu trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s