AJNA: Apresentação comemorando o dia da mulher e retorno a cena paulista.

Banda AJNA, formada em 1990 está de voltou à cena paulista  em novembro de 2015, com uma nova proposta e uma nova roupagem musical, moderna, atualizada, influenciada pelo Hardcore, o  Metal e o Thrash Industrial, pesado e visceral. A banda volta em 2015 com novos integrantes, novas músicas, novo visual e nova proposta sonora, com letras em inglês, espanhol e português, sem perder suas características de um vocal feminino gutural, guitarras expressivas e cozinha pesada e nervosa. Trazendo ainda colagens industriais, samplers e a garra que sempre caracterizou o AJNA, banda muito ativa nos anos 90.

11295934_876936599038968_5114019066109764328_n

Fazendo um rock pesado e hibrido, o AJNA estreou no extinto DAMA XOC (1990), e tocou em lugares badalados e casas de rock do Brasil. Lugares como Brittânia (SP), Aeroanta(SP), Cadeira Elétrica(SP), Dynamo(SP), Centro Cultural São Paulo(SP), Black Jack (SP) Garagem Rock (RJ) e outras ao longo dos 12 anos dessa primeira fase do AJNA,  tocando com bandas de peso do cenário musical como; Dr SIN, ANGRA, KRIZIUN, KORZUS, INOCENTES, 365, RATOS DE PORÃO, RATA BLANCA (Argentina) e outras.

O AJNA fez alguns trabalhos em estúdios, participou de diversas coletâneas e gravou o CD Mirror lançado pela “Destroyer Records”, com produção musical de Marcelo Pompeu, (KORZUS), no estúdio Mr. Som em São Paulo no ano 2000. Alem de Um Split Album “Fatal Bright” com 5 faixas, e um EP: Mind Revolution com 2 faixas.

 Formação 2016

Elizabeth Queiroz- Tibet – Vocal

Ivo Rocha: Bateria

David Fulci: Guitarra

Ivan Valle: Baixo

E é com toda essa bagagem que a banda AJNA se apresenta no Centro Cultural de São Paulo, o show acontecera dia 13 de março de 2016, comemorando o “Dia Internacional da Mulher”.

O show conta com a banda feminina CONSTANTINE e a veterana AJNA, com a presença da guitarrista Aya Maki (HARPPIA), em participação muito especial, e registrando a volta do primeiro baixista do AJNA Ivan Valle.  Mulherada detonando e mostrando que lugar de mulher também é no rock “fucking crazy” roll .
Maiores informações pelo fone: 11997726039.

cartaz ccsp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s