Banda AJNA, formada em 1990 está de voltou à cena paulista em novembro de 2015, com uma nova proposta e uma nova roupagem musical, moderna, atualizada, influenciada pelo Hardcore, o Metal e o Thrash Industrial, pesado e visceral. A banda volta em 2015 com novos integrantes, novas músicas, novo visual e nova proposta sonora, com letras em inglês, espanhol e português, sem perder suas características de um vocal feminino gutural, guitarras expressivas e cozinha pesada e nervosa. Trazendo ainda colagens industriais, samplers e a garra que sempre caracterizou o AJNA, banda muito ativa nos anos 90.
Fazendo um rock pesado e hibrido, o AJNA estreou no extinto DAMA XOC (1990), e tocou em lugares badalados e casas de rock do Brasil. Lugares como Brittânia (SP), Aeroanta(SP), Cadeira Elétrica(SP), Dynamo(SP), Centro Cultural São Paulo(SP), Black Jack (SP) Garagem Rock (RJ) e outras ao longo dos 12 anos dessa primeira fase do AJNA, tocando com bandas de peso do cenário musical como; Dr SIN, ANGRA, KRIZIUN, KORZUS, INOCENTES, 365, RATOS DE PORÃO, RATA BLANCA (Argentina) e outras.
O AJNA fez alguns trabalhos em estúdios, participou de diversas coletâneas e gravou o CD Mirror lançado pela “Destroyer Records”, com produção musical de Marcelo Pompeu, (KORZUS), no estúdio Mr. Som em São Paulo no ano 2000. Alem de Um Split Album “Fatal Bright” com 5 faixas, e um EP: Mind Revolution com 2 faixas.
Formação 2016
Elizabeth Queiroz- Tibet – Vocal
Ivo Rocha: Bateria
David Fulci: Guitarra
Ivan Valle: Baixo
E é com toda essa bagagem que a banda AJNA se apresenta no Centro Cultural de São Paulo, o show acontecera dia 13 de março de 2016, comemorando o “Dia Internacional da Mulher”.
O show conta com a banda feminina CONSTANTINE e a veterana AJNA, com a presença da guitarrista Aya Maki (HARPPIA), em participação muito especial, e registrando a volta do primeiro baixista do AJNA Ivan Valle. Mulherada detonando e mostrando que lugar de mulher também é no rock “fucking crazy” roll .
Maiores informações pelo fone: 11997726039.