Les Memoires Fall

A banda teve início no ano de 2011 na cidade de São José dos Campos/SP como um projeto do fundador Emerson Mordien e uma vocalista. Com a evolução do projeto, no mesmo ano começam a trabalhar como banda. Lançam em 2012 um split com a banda Lugubres, cada banda com 3 músicas, que ajuda a dar mais visibilidade a banda, tanto no Brasil quanto no exterior. Entre 2013 e 2014, já com outra vocalista, fazem vários shows importantes, como a apresentação no Doomsday Festival em São Paulo diante de um público de 300 pessoas no Arena Metal e a abertura para o Benediction na tradicional casa Hocus Pocus de São José dos Campos, sua cidade natal.

LMF

No fim de 2013, antes da saída do cd que foi gravado com a vocalista Naimi Stephanie (atual Brightstorm), mais uma troca de integrantes e que culmina com a antes tecladista Alicya Haze, assumindo os vocais. Em janeiro lançam o full álbum ” Endless Darkness of Sorrow” contendo 6 faixas, que foi lançado no Brasil por 8 selos e na Rússia pelo selo underground Shapeless Visions. Com esse trabalho, o nome da banda continua se expandindo ainda mais e o cd segue bem aclamado, sendo avaliado com nota 7 em uma das principais revistas especializadas do Brasi, a Roadie Crew. Em março de 2014, partem para uma mini tour no Rio Grande do Sul onde tocam em Pelotas e no renomado festival Storm Festival em São Leopoldo.

Em 2015, participam de mais um grande festival, “October Doom Festival” realizado anualmente no Rio de Janeiro.

No momento estão em estúdio gravando um EP, com previsão de lançamento para janeiro de 2016 e em paralelo trabalhando no segundo álbum ainda sem previsão de lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s