UNDERSTREAM #6: Tormentor Bestial

A banda Tormentor Bestial é a convidada da vez na 6º edição do UNDERSTREAM.
Link da entrevista: (https://www.youtube.com/watch?v=1ynnGXwKunA)

fvsddsv

O som pesado e agressivo, com estruturas simples e diretas, caracteriza a banda TORMENTOR BESTIAL, que integra a cena Heavy / Thrash Metal atual.

A originalidade apresentada nas composições da banda provém da liberdade de criação, pois apesar da sonoridade agressiva, ela mantém as suas raízes, baseada no Heavy Metal, com influência direta do Hard Rock, Heavy Metal Tradicional (NWOBHM) e Thrash Metal Oitentista. Criada em 2008 na cidade de Taubaté, SP – Brasil, por Luiz Amadeus e seu filho Niko Teixeira, o TORMENTOR BESTIAL atuou no cenário underground brasileiro até 2011, quando passou por um período de reestruturação. Em 2012, Zeck e Batata passaram a integrar a nova formação e a banda voltou às atividades com força total. No ano de 2013, o TORMENTOR BESTIAL voltou aos estúdios para gravar seu novo CD: Again. A formação atual da banda foi completada com a entrada de Eduardo Cabral. Com o line-up reformulado, a banda conta agora com a bateria precisa de Niko, aliada ao peso das linhas de baixo tocadas por Batata. As guitarras de Luiz e Cabral, apesar de estilos distintos, revisitam grandes duplas, tais como Downing & Tipton, King & Hannemam, Murray & Smith. Finalmente, toda essa massa sonora serve de base para o vocal possante e agressivo de Zeck.

O TORMENTOR BESTIAL, que tem como proposta oferecer um Thrash Metal genuíno, pois não segue padrões, tem atraído um número crescente de fãs e admiradores pela originalidade e alta qualidade impressa em seu trabalho.

Confira e surpreenda-se!

INTEGRANTES:

Zeck monster – Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra / vocal

Eduardo Cabral -Guitarra / vocal

Batata – Contrabaixo / vocal

Niko Teixeira – Bateria

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s