Tarja Turunen: São Paulo se despede da turnê “Colours in The Road”

E no último sábado São Paulo se despediu da turnê do álbum “Colours in The Road”.

E mais uma vez  a abertura do show ficou por conta da banda Mad Old Lady.

IMG_2958

Ás 22h00 as luzes se apagaram e os integrantes que vem acompanhando Tarja nessa turnê começaram a aparecer e tomar seus postos,  sendo os primeiros o guitarrista Alex Scholpp e o tecladista Guillermo de Medio que deram inicio a música Phantom of the Opera, esse começo do show foi realmente poderoso. Uma vez que Tarja entra no palco todos começam a gritar seu nome e parecem hipnotizados pela sua presença. A próxima música escolhida pela cantora foi 500 letters onde uma nuvem de bexigas coloridas subiram e deram um efeito ao ínicio da música, até então estas duas músicas estavam presentes no set dos shows anteriores, a terceira música (que foi o diferencial do set apresentado até o momento) foi a pesada Ciaran’s Well. O calor do público era tanto que a cantora agradeceu varias vezes pelo carinho do público brasileiro. A simpatia de TARJA TURUNEN é um fato que precisa ser mencionado, a consequência disso é um show envolvente e que agrada a platéia – Na sequencia vem Falling awake e  I Walk Alone onde a finlandesa dedicou aos brasileiros por estar acompanhando ela desde 2008 onde foi sua primeira passagem com a carreira solo pelo Brasil.

Untitled 28

É fato que vemos ao palco uma nova Tarja, cada vez mais confiante e segura ao passo de deixar de lado clássicos do Nightwish. Dessa vez as escolhidas foram “Slaying the Dreamer” (que na minha opinião é uma das melhores músicas da banda) e Over the Hills and Far Away, que a pedido dos fãs  por “Mais uma” foi atendido pela cantora.

A conexão maior de Tarja com o público, as músicas e a maneira como foram executadas deram um ótimo clima para o show e a empolgação foi tanta que Tarja decidiu ir ao encontro dos fãs na grade.

O show acabou exatamente a meia noite, o tempo foi mais do que suficiente para levar o público ao delírio e  às lágrimas. O show em São Paulo confirma o que Tarja disse em uma entrevista em relação a sua antiga banda – “Eu não preciso mais me preocupar com eles” – definitivamente a cantora não depende do Nightwish para fazer sucesso.

trhrfgbh

Felizmente pude acompanhar todos os shows da Tarja em São Paulo desde 2008 e  posso afirmar que a cada ano que passa Tarja Turunen vem nos surpreendendo em todos os quesitos!

Set List Completo

Phantom of the Opera
500 Letters
Ciaran’s Well
Fallling Awake
I Walk Alone
Anteroom Of Death
Never Enough
Dark Star
Neverlight
Until Silence
No Bitter End
Gold Finger
Deliverance
Victim Of Ritual
Slaying The Dreamer
Die Alive
Until My Last Breath
*Over the Hills and Far Away

Untitled 7 Untitled 4

Anúncios

2 Respostas para “Tarja Turunen: São Paulo se despede da turnê “Colours in The Road”

  1. Pingback: Tarja Turunen: De volta ao Brasil em 2017 |·

  2. Pingback: Tarja Turunen: De volta ao Brasil em Maio e turnê com Angra na Europa. | Notícias do mundo da música·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s