About 2 Crash: Lança lyric video de novo single

Após excelente estreia no programa Backstage (KISS FM), o ABOUT 2 CRASH acaba de apresentar o lyric video produzido especialmente para “Monster”, novo single do dream team do metal brasileiro.

Mixada e masterizada pelo produtor Damien Rainaud (Fear Factory, DragonForce), em Los Angeles (EUA), “Monster” é uma composição pesada, moderna, intensa, cativante e cheia de melodias com o poder de fixar na mente com facilidade.

Esta composição fala sobre o que um lutador sente momentos antes de entrar no ringue, o que passa dentro de vossas cabeças, as contradições e a vontade de vencer. É justamente por causa desta temática que o lutador de UFC, Viscardi Andrade, escolheu esta música para ser o seu hino de entrada no octógono.

Além disso, também vale a pena lembrar que, “Monster” é a trilha de transmissão do programa Jungle Fight (Band Sports/BAND).

Neste momento, o supergrupo formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di’Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy) está se preparando para sua apresentação de estreia que acontece no Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street Brasil).

Até o momento, os músicos haviam apresentado apenas três impressionantes composições: “Liar”, “Supertaster” e “Buried Alive”, que conquistaram excelente feedback do público e a expectativa para o lançamento do debut álbum tem crescido bastante nos últimos meses.

Composto por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.

Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s