Slayer: “Repentless” será lançado via Warner Music Brasil.

Recentemente o Slayer divulgou o titulo e arte do seu novo álbum, “Repentless”  que será lançado no mundo inteiro no dia 11 de setembro pela Nuclear Blast.
O álbum foi gravado no Henson Studios em Hollywood, com o produtor Terry Date (Pantera, Korn, Soundgarden, Deftones), esta é a primeira vez que o Slayer trabalha com Date. O novo trabalho da banda será lançado pela Warner Music Brasil.

A arte da capa foi criada pelo artista brasileiro Marcelo Vasco em colaboração com Tom Araya e Kerry King “Recebemos várias ideias para a capa, e sentimos que a de Marcelo era a melhor”, disse Araya. “Fizemos algumas sugestões e o resultado foi uma fantástica arte gráfica”, complementou.

Em recente entrevista King comenta que a faixa título do trabalho é um tributo a Jeff Hanneman, “É a minha perspectiva da perspectiva de Jeff… se Hanneman escrevesse uma música para ele, seria Repentless.”

O grupo já tem turnês marcadas para divulgação deste novo trabalho, incluindo o Rockstar energy Drink Mayhem Festival, e vários outros shows ao ar livre.

Confira faixa titulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s