Virada Cultural – Pela primeira vez o heavy metal em peso

Depois de mais de dez anos de virada cultural, finalmente o heavy metal ganhou visibilidade na programação do evento mais esperado da cidade de São Paulo. O Palco Rio Branco contará com bandas como Cachorro Grande, Farfrom Alaska, Krisium, Korzus, Voodoopriest, DrSin, Viper, Robertinho do Recife, Made in Brazil além de Edy Star e Serguei no mesmo palco.

A programação desse ano é, com certeza, uma vitória depois de tantas campanhas na internet pedindo por esse merecido espaço.  Em nível de comparação, tivemos no ano passado apenas a homenagem ao músico Hélcio Aguirra (Golpe de Estado/ Harppia) no Palco São João.

Além das bandas confirmadas para o Palco Rio Branco – localizado próximo ao metrô Santa Cecília – o SESC Vila Mariana abre espaço para o ex-vocalista da banda Angra André Matos, apresentando um repertório em comemoração aos seus 30 anos de carreira.

Essa Virada Cultural será, com certeza, a virada mais metal até o momento. Ela começa no sábado, dia 20/06 às 18h e se encerra às 18h do domingo, dia 21/06. Uma merecida programação que prestigia o heavy metal brasileiro. Nada mais justo do que aproveitar essa oportunidade e marcar presença no evento!

Confira a programação no site:

http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/2015/programacao/

Juliana Pires Fernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s