Vocalista da banda joseense Attomica, o cantor morreu em um acidente de moto, quando estava indo para sua casa e perdeu o controle do veículo
São José dos Campos
O cenário músical joseense sofreu uma grande perda nesta quinta-feira, com a morte do cantor Alexandre Rangel Araújo, de 35 anos. O músico estava indo para a sua casa, na região da Avenida São João, em São José dos Campos, quando perdeu o controle de sua moto e bateu em um poste.
Alex era uma das grandes figuras da banda, muito querido pelos seus fãs por conta de seu talento musical e sua simpatia em shows. Por meio do facebook, o produtor da banda se manifestou sobre o ocorrido.
“R.I.P
Amigos do Attomica,
Tenho a díficil tarefa de comunicar o falecimento de Alex Rangel, vocalista da banda Attomica devido a um acidente de moto.
Hoje ele se junta lado a lado com todos os ícones do Rock.
Este é um momento de muita dor para todos nós e uma grande perda para o metal brasileiro.
Ficam as minhas palavras como amigo próximo do Alex e produtor da banda Attomica, este é um momento de luto para todos.
Amor e serenidade.
Bruno Mantovanni.”
A banda Attomica é um dos grandes nomes do trash metal brasileiro, com reconhecimento nacional e internacional. Entre os maiores sucessos da banda estão “Marching over blood”, “Flesh Maniac” e “Deathraiser”.
A banda estava com um show marcado para este domingo, dia 24 em Itaquá, São Paulo. O velório do cantor está marcado para hoje, as 17:30, e o sepultamento para sexta-feira, dia 22, as 10h.
Fonte: O vale