Primator revela capa e tracklist de álbum de estreia

Precisamos dar um passo atrás e repensar nosso caminho”. Essa é uma declaração, em tom urgente, de Rodrigo Sinopoli, vocalista da banda paulistana de heavy metal tradicional, Primator.

Primator OficialPensamentos como esse, inspirado em “A Origem das Espécies” de Charles Darwin e em outros pensadores da filosofia e da psicanálise, permeiam o conceito do disco de estreia da banda intitulado “Involution”.
O trabalho está sendo produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock, Strip No Altar) e vai reunir as faixas “Primator”, “Black Tormentor”, “Deadland”, “Flames of Hades”, “Erase The Rainbow”, “Caroline”, “Let Me Live Again”, “Face The Death”, “Praying for Nothing” e “Involution”.

A capa de “Involution” foi desenhada pelo próprio Rodrigo Sinopoli e, de acordo com ele, reflete diretamente o tema central do álbum.

“Tentamos reproduzir a escala evolutiva, vista de trás para frente, colocando o observador como parte da ilustraçãoTrata-se da nossa escala ‘involutiva’. Na arte, o homem e seus ideais destrutivos foram esmagados pelo ‘Primator’ – uma entidade bestial – enquanto os outros retrocedem em direção oposta, em busca de redenção e uma nova oportunidade de consertar tudo o que deu errado. A responsabilidade em assumir esta mudança é justamente minha, sua e de quem se encontrar de frente com a ilustração”.

 
As faixas “Praying For Nothing” e “Primator” já estão disponíveis para audição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s